I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de outubro de 2009

O Avanço da Tecnologia



Sabe... O avanço da tecnologia ainda surpreende muito, e muitos podem dizer “ah, eu não gosto destas parafernálias”. Pois eu digo agora que parafernálias, eram aquelas que nós usávamos! Tudo bem... Você me pegou, porque eu sou fã das tecnologias. Exemplos: internet, celulares, Ipod e por ai vai.
Até mesmo que não se importa muito com este assunto, algum dia se encontrará maravilhado com toda a rapidez que a tecnologia se atualiza. Só que convenhamos... Ela faz a nossa vida ficar um tanto mais fácil, com aqueles controles que abrem janela, com as “palminhas da luz”, MAS o que isso leva? A preguiça.
Júlia B.

6 comentários:

  1. Ao sedentarismo ein... Há tantos exemplos, eu sou um ATFSAQ não, nem sou n. Também amo o avanço da tecnologia, mas se parar-mos para pesar, tudo isso um dia nos deixará uma triste nostálgia de o quanto o díficil, era melhor. Ou n. rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Hoje mesmo, indo para casa, estava imaginando o que eu faria caso encontrasse uma querida minha na entrada do restaurante da praia - olha só a complexidade disso...

    Pois bem, fiquei imaginando como eu faria para dizer OI, se não fosse possível simplesmente dar um gritinho. Foi quando me peguei sonhando com um Iphone que tivesse aquela tecnologia dos retroprojetores de justamente projetar imagens em superfícies externas.

    Quem dera pudéssemos montar nosso próprio aparelho - assim como eles fazem com drinks, pratos e tudo mais... Um dia poderemos, tenho fé!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog.

    Você conhece a Tape On Clothing?! Siga nós. Já estamos seguindo você. Conheça os nossos produtos.

    ResponderExcluir
  4. Leva ao vício! =D

    Parabéns pelo blog! gostei!

    ResponderExcluir
  5. verdade , a tecnologia torna a vida de qualqer um mais facil . mas infelizmente vem a consequencia : preguiça . isso é o foda . maaas tudo bem né ? enquanto tá ajudando tá otimo (:

    aah e gostei mt do blog . parabéns ! ;D

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog *-* Segui de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hey Dude!
Que bom que vai comentar.
Ah, não vai?
poxa...
Ah mudou de idéia!?
Haha¹²³ (palhaça eu)
se gostou comenta okay?

bjooO