I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Isso Merece Um Post!

Foto reacende o mito do monstro de Bornéu



Lenda ou montagem? Uma foto recente trouxe à tona a discussão sobre um mito que parecia adormecido eternamente: NABAU, o monstro da Bornéu.
A criatura, que teria mais de 30 metros e cabeça de dragão, vive, segundo pescadores, nas águas do rio Baleh, na Indonésia.
A foto teria sido tirada por uma equipe de resgate que passava de helicóptero por uma área alagada após fortes chuvas.
A veracidade da foto vem sendo questionada, mas, para muitos moradores locais, não há dúvida: ela é autêntica e mostra com clareza o terrível ser das águas.
Outras imagens de NABAU teriam sido feitas em outras partes do rio.




No início deste mês, cientistas anunciaram a descoberta na Colômbia do fóssil de Titanoboa, um réptil que passava de 13 metros e poderia comer tranquilamente um animal do porte de uma vaca.

(p.s: wow)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Ritual de iniciação etílica abala a tradicional Cambridge


Alunas da prestigiada e tradicional universidade britânica de Cambridge passaram por um controvertido ritual de iniciação em uma sociedade clandestina estudantil na instituição de ensino. As estudantes simularam sexo oral e puseram camisinhas com a boca em bananas que saíam do zíper da calça de alunos. Em outra tarefa, as alunas tiveram que tomar doses consideráveis bebida alcoólica tendo os braços atados ao corpo com fita adesiva. Já embrigadas, as moçoilas tiveram que dançar com anões vestidos de Oompah Loompa (aquelas da 'Fantástica Fábrica de Chocolate'). O clube é composto só por mulheres. O sexo masculino só entra nas provas de admissão à sociedade, chamada de Newnham Nuns (As Freiras de Newnham). As fotos da sessão vazaram na internet e deixaram a direção de Cambridge de cabelo em pé. As universidades britânicas estão cheias de sociedades estudantis, que possuem os mais estranhos rituais de iniciação. Veja alguns exemplos:
- The Wyverns (Magdalene College): os candidatos têm, entre outras coisas, que beber uma pint de água com um peixe vivo dentro (não sei se o peixe também é consumido).
- The Ferretz (reúne várias universidades): os interessados devem tomar 80 doses de bebida alcoólica, incluindo uma garrafa inteira de gim. Tudo termina com mais uma garrafa de vinho do porto filtrada por camisinha (não sei se usada).



Júlia B.

18 comentários:

  1. Não conhecia esse caso de Bornéu.
    Acho que já vi umas imagem dessa, mas não sei se é dessa mesma criatura que eles dizem existir.
    Sou muito fã de criptozoologia, acho um ramo muito interessante!
    Mas de uma coisa eu tenho quase cereza, essa primeira imagem é montagem!
    Eu mexo no photoshop há algum tempo e parece muito com um efeito que eu uso de vez em quando... Essa parte ao redor do mosntro que mostra a correnteza que ele faz tá muito artificial...

    Sobre o lance da universidade, isso é horrível.
    Se bem que lá nos EUA as faculdades particulares são as mais procuradas. É meio osso passar por essas humilhações no Brasil, depois de se matar pra passar numa pública =\
    Dia 2 eu vô pra minha primeira aula na faculdade e já estou esperando meu trote XD
    Até logo o/

    ResponderExcluir
  2. é uma ótima banda!

    se puder acompanhar o blog e adicionar, nós agradecemos desde já :D

    ResponderExcluir
  3. Ain, sobre o caso de Bornéu: olha, que existam criaturas "fantásticas" eu até acredito... esse espaço em que vivemos está cheeeio de coisas que não vemos porque não acreditamos. Mas serpa que essa foto é verídica? Sem manipulações? 'o.O


    Sobre os rituais de iniciação: puxa, é até legal uma zuação daqui, uns micos dali, mas cisas saudáveis... acho que "trotes" envolvendo bebidas não são dos mais interessantes, sem falar nas consequências gravíssimas... Alguns são absurdamentes desrespeitosos. Definitivamente isso é uma afronta a imagem de uma universidade, não digo só no caso de Cambridge ou as do primeiro mundo, casos assimacontecempor aqui no Brasil tb... puxa vida, penso que se um cara tem o potencial de passar numa universidade dessas, não é num trote que ele deve rebaixar seu nível intelectual e submeter os outros alunos a isso ou ser submetido. Falta senso!!!

    bjooo oo o ;*

    ResponderExcluir
  4. ps: peço desculpas pelos errinhos acima... comentei na pressa sem ver ;x

    ResponderExcluir
  5. Que isso, hein
    AHAHUAHUUHAHUA

    Deu até medo aqui... Imagina um trem desses! HUAAHUUHAUHAAUHHUHUA

    Vim conheçer aqui, e gostei viu ;)

    Belo blog ^-^

    Até mais, um beijo! ;)

    www.JuventudeAlucinada.com

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu acabei de comentar, mas o bendito do comentário sumiu. Portanto, se aparecerem dois comentários meus, na sequência, não foi por mal.


    Gostei muito do conteúdo do seu post e tá sendo ótimo passar por aqui. Seu blog está muito bom mesmo, parabéns!


    Quando ao suposto "monstro", sempre aparecem engraçadinhos com esse tipo de foto e uma parcela muito pequena acaba sendo verdade comprovada mesmo. Mas uma boa pessoa pra dizer se estamos lidando aqui com um fato real seria o Detetive Virtual do Fantástico; manda pra produção.

    Sobre esses rituais de faculdades nem tenho muito o que dizer. Só minha imensa frustação de ver que tais brincadeiras existem e que pessoas que estam cursando a faculdade tem tamanha INFANTILIDADE pra fazer isso. É deprimente mesmo. Espero que quando meus filhos estiverem na faculdade, esse tipo de "brincadeira de mau gosto" passe a ser crime.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post sobre esse bichinho não identificado. Legal né. Acho que ainda existe muitas coisas que o homem desconhece.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente, vem acontecendo.
    Já pensou, se cada um que quer estudar passar por isto?
    Lástimável.
    òtima postagem, beijao!

    ResponderExcluir
  9. O.o


    Que bizarro tudo isso...


    Bem... isso é a versão estrangeira do que aqui poderíamos chamar de trote.
    Esses dias estava vendo algo que falava a respeito disso. O pior de tudo é ver que o trote deixa de ser um "ritual" de passagem que ocorre para confraternizar para ser apenas exclusão e ridicularização do que entra na universidade.

    Abraços
    .

    http://solucomental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah... sobre o caso do Bornéu, creio sinceramente que é montagem de alguém.

    Lembrou-me o caso do monstro do Lago Ness inclusive. Dificilmente alguém vai provar que é real... E sempre tem algum "engraçadinho" disposto a fazer alguma montagem.


    Gostei de seu blog? Tá a fim de parceria de links?

    Beijo
    .

    ResponderExcluir
  11. É , eu ja morri de medo de lendas como essa aê de cima , mas hoje acredito que são apenas historias de pescadores , rsrs.
    e a historia das meninas la , está cada vez mais comum , ja até fizeram materia na televisão sobre isso , :ç




    bjs ,
    http://saiidademergencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oh..bacana esse seu blogg...

    parabéns...

    http://lg7fortalezace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hey, Juh.

    Estou colocando seu link lá no blog agora.

    Até mais.

    Beijo
    .

    ResponderExcluir
  14. vou adicionar você, adiciona nos favoritos em tudo hahahahahaha... será uma honra receber teus comentários guria (:

    ResponderExcluir
  15. agora você já pode seguir nosso blog

    beijo grande pra você

    ResponderExcluir
  16. Acredito que a imagem seja falsa, a serpente ta muito verde e visivel, todas as partes dela exposta nas aguas negras... sabe-se em biologia que um animal desse porte pra se adaptar e ter uma segura sobrevivencia como caçador e nao presa, ela teria que se confundir muito bem no ambiente, será que um animal assim se tornaria uma lenda, se fosse facilmente encontrado? bom, essa é so minha opinião, e espero que eu esteja errado, bom passa la em casa :P

    ResponderExcluir

Hey Dude!
Que bom que vai comentar.
Ah, não vai?
poxa...
Ah mudou de idéia!?
Haha¹²³ (palhaça eu)
se gostou comenta okay?

bjooO